terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Testei: Queratina Absoluta da Novex.

Hola chicos y chicas, como están? Bem, gente, hoje eu vou falar pra vocês a respeito desse creme de Tratamento Ultra Profundo da Novex.  A Queratina Absoluta, foi seguramente a solução pro meu cabelo, que nos últimos três meses sofreu muitos danos causados pelo calor da pranchinha, secador e das luzes excessivas. Pra quem está com o cabelo extremamente fraco, essa é uma opção muito boa e econômica. Com um cheiro muito agradável, suave e um poder de hidratação ultra profundo, essa máscara promete inúmeras coisas e  o melhor, ela cumpre! Este é um creme para queratinização total e cauterização profunda, um "Hair Food" como eles mesmo chamam. Seu principais componentes são a Queratina e a Vitamina E. Eles falam na embalagem, pra usar apenas três minutos e lavar. eu como sentia que meu cabelo precisava mais que isso, deixava pelo menos 30min com uma toquinha de plástico mesmo, depois lavava. Passava um reparador de pontas e deixava ele secar naturalmente. Com um rendimento maravilhoso, você via poder usar seu creme várias vezes, aqui no potinho diz que são até 42 aplicações. Si você tá precisando de força, brilho, reparação profunda, si teu cabelo está quebradiço, opaco, sem vida, esse tratamento é específico pra você, além de tudo, é super econômico.  Essa é um dica que deixo pra vocês. dá uma olhadinha no meu vídeo lá no Youtube. Besitos!!




Nenhum comentário: